quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

...



                                                                            Chega de fingir
                                                                                        Eu não tenho nada a esconder
                                                                         Agora é pra valer, haja o que houver
                                            Não tô nem aí
                                                                    Eu não tô nem aqui pro que dizem
                                                                          Eu quero é ser feliz, e viver pra ti
                                                           Pode me abraçar sem medo
                                                                      Pode encostar tua mão na minha
                                                     Meu Amor,


Final Feliz - Jorge Vercilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário