sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"(...) há pequenos agostos embutidos no entremeio dos doidos setembros." [CFA]




E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar...


Lanterna dos Afogados
Cássia Eller









hoje , ta um dia tava um dia tão lindo , até acontecimento  , lala .kkk'


e se  é  AMIZADE , que seja VERDADEIRA 
 quero falar da minha AMIGA , Mércia  Oliveira . hoje , posso né? hahaha
primeiro , fotinha dela , aaa ela éh mt sexy , ta  .!hih{/elavaimaressapartecitada } 

 oun nhôn , nhôn
 tu sabe né , eu sei taambém .
que agente , não se falava , nem se gostava tu me achava pôde e te falava o mesmo taaambén , hehe
conhecer as pessoas realmente é o que há .
tu éh importante demais na minha vida .
me dá aqueles puxões de orelha quando eu to precisando e eu de verdade AGRADEÇO ,
minha nhôn linda *----*
amo mt, mt , mt , mt . o infinito é agora .





Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado.
Os seus problemas são meus também, e isso eu faço por você e mais ninguém. O que eu quero é ver o seu bem!
Amigo estou aqui.
Os outros podem ser até bem melhores do que eu, bons brinquedos são, porém, amigo seu é coisa séria, pois é opção do coração. 
O tempo vai passar, os anos vão confirmar as três palavras que proferi:
Amigo, estou aqui!



{/ignorem minha cara de retardada. Pessoalmente ela é pior *-* DFUISHFIDSHISDHFIDSH



Pretinha, Uuuu Uuuu faço tudo pelo nosso amor
Faço tudo pelo bem do nosso bem, meu bem -(8'


Pretinha - Seu Jorge  ♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário